Para se manter vivo, Jabaquara encara a Briosa no "clássico das praias"
Por Vitor Anjos/Colaborador em 31/05/2014 às 10:31
O Jabaquara está vivo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após vencer o São Vicente na última semana, o Jabuca “respirou” no torneio e ainda sonha com a classificação para a próxima fase. Porém, para seguir lutando, o Leão da Caneleira terá que vencer o “clássico das praias” contra a Portuguesa Santista, neste domingo (01), às 10h, no estádio da Caneleira, em Santos.
Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Paulistão,o Jabaquara precisa vencer seus dois próximos jogos, contra a Briosa, em casa, e Diadema, fora, e torcer para tropeços de seus adversários.
Já a Portuguesa Santista está em uma situação mais tranquila.Vindo de vitória na última rodada, diante do Diadema, a Briosa ocupa a 3ª colocação do Grupo 7, com 14 pontos. Caso vença o Jabuca , a equipe do técnico Lelo garante matematicamente a classificação para a próxima fase, com uma rodada de antecedência.
Transmissão da Santa Cecília TV às 13h
O “clássico das praias” entre Briosa e Jabaquara, que acontece no domingo (01), às 10h, na Caneleira, terá reapresentação transmitida pela Santa Cecília TV, às 13h, com narração de Edson Callegares e comentários de Guido Bortolomasi.