Palmeiras joga daqui a pouco a decisão da Copa Antel contra o Nacional, do Uruguai
Por #Santaportal em 23/01/2016 às 20:38
PALMEIRAS – O Palmeiras joga hoje, a partir das 23h15, a grande decisão da Copa Antel, contra o Nacional do Uruguai. O elenco realizou ontem, no centro de treinamento do Danúbio, do Uruguai, o último treino antes da grande decisão. A movimentação não contou com a presença dos atletas que foram titulares na vitória por 4 a 0 sobre o River Plate-URU, na última quinta-feira (21), em jogo-treino realizado no estádio da equipe rival.
Os jogadores fizeram rápido trabalho de aquecimento e, na sequência, treinaram cobranças de pênalti – caso a decisão ante o Nacional-URU termine empatada no tempo normal, o título será definido nas cobranças da marca da cal. Os atletas que mais ensaiaram as cobranças foram os atacantes Gabriel Jesus, Dudu e Alecsandro, o lateral-esquerdo Zé Roberto, o meia Robinho e o goleiro Fernando Prass, que, além de ter bom desempenho defendendo, bateu alguns pênaltis. O técnico Marcelo Oliveira ainda aproveitou para treinar cobranças de faltas.
O zagueiro Vitor Hugo, os volantes Jean e Gabriel e o atacante Cristaldo não participaram da atividade com o restante do grupo e realizaram apenas exercícios de recondicionamento físico.