No reencontro da final de 2014, Santos FC vence Ituano por 3 a 0
Por #Santaportal em 01/02/2015 às 22:39
SANTOS FC – Assim como os outros grandes paulistas, o Santos FC começou o Campeonato Paulista com vitória. No reencontro da final da competição de 2014, o Peixe levou a melhor e venceu o atual campeão Ituano. Os gols da partida, que aconteceu na noite de domingo (1º), na Vila Belmiro, em Santos, foram marcados por Geuvânio (2) e Chiquinho.
Geuvânio, aos seis minutos, dominou a bola e arriscou o chute que encobriu o goleiro e acertou o ângulo da meta do Ituano, colocando o Santos na frente do placar da Vila Belmiro. O Ituano tentava responder e conseguia chegar com perigo ao ataque. O Santos tinha paciência para criar suas chances e aos 29, Chiquinho aproveitou rebote de cobrança de falta para fazer o segundo gol santista na partida.
Geuvânio fez o terceiro do Santos aos dez minutos do segundo tempo, após tabelar com Lucas Lima. O ritmo de jogo se tornou mais lento durante a segunda etapa, com o Santos administrando o placar e o Ituano tentando reagir.Nos minutos finais, o Santos apenas tocou a bola para garantir a vitória em sua estreia no Paulistão 2015.
Próximos jogos de Santos e Ituano pela 2ª rodada do Paulistão 2015 – Série A1
Ituano x Bragantino – 04/fev – 17h00 – Estádio Dr. Novelli Júnior
Mogi Mirim x Santos – 04/fev – 22h00 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)
Campeonato Paulista 2015
Santos FC 3 x 0 Ituano
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Arbitragem: Antonio Rogério Batista do Prado, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Vitor Carmona Metestaine;
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Chiquinho (SFC); Leonardo Luiz, Clayson e Ricardinho (ITU).
Gols: Geuvânio, aos 6 minutos do 1ºT e 11 minutos do 2ºT; Chiquinho, aos 29 minutos do 2º T.
Santos FC: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Ricardo Oliveira), Robinho (Lucas Crispim) e Thiago Ribeiro (Elano). Técnico: Enderson Moreira.
Ituano: Diego Neto; Dick, Leonardo, Leonardo Luiz (Naylhor) e Zé Carlos; Josa, Jackson Caucaia (Gercimar), Clayson (Jheimy) e Cristian; Misael e Ricardinho. Técnico: Tarcísio Pugliese.