No Instagram, Marinho pede desculpas por cartão vermelho em eliminação do Santos para a Ponte

Por #Santaportal em 31/07/2020 às 12:34

SANTOS FC – Expulso ainda no primeiro tempo da derrota do Santos por 3 a 1 para a Ponte Preta, que causou a eliminação do Peixe nas quartas de final do Paulistão, o atacante Marinho pediu desculpas à torcida em seu perfil no Instagram.

“Infelizmente, o futebol tem dessas coisas. O que era para ser uma noite especial, e começou assim, se tornou um pesadelo. Peço desculpas ao torcedor pela expulsão, que foi infantil e reconheço. Deveria ter tomado mais cuidado em um momento como aquele da partida. Só tenho que pedir desculpas ao grupo e à comissão técnica por isso. Todos batalharam muito nos últimos dias para que pudéssemos chegar à final e conquistar o estadual. Somos humanos e falhamos. Dessa vez, aconteceu comigo e em um momento decisivo. Perdão, do fundo do meu coração”, escreveu o jogador.

Ainda sobre o cartão vermelho, o árbitro Salim Fende Chavez relatou na súmula ofensas de Marinho a ele. “Após o término da partida, o Sr. Mario Sérgio Santos Costa, número 11 da equipe do Santos, adentrou o campo de jogo em direção à equipe de arbitragem dizendo as seguintes palavras: ‘Seu m**, ladrão, filho da p* . Você veio roubar aqui. Foram 10 faltas em cima de mim, seu b**'”, escreveu Salim.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.