20/02/2026

No Al-Nassr, Ângelo vibra com classificação no Copa dos Campeões da AFC Dois

Por Folhapress em 20/02/2026 às 11:55

Al Nassr/Divulgação
Al Nassr/Divulgação

O Al-Nassr venceu o Arkadag (Turcomenistão), por 1 a 0, nessa quarta (18 de fevereiro), e avançou às quartas de final na Copa dos Campeões da AFC Dois. O gol foi anotado por Abdulrahman. Os comandados de Jorge Jesus venceram a primeira partida das oitavas pelo mesmo placar.

O brasileiro Ângelo, titular na partida, falou sobre o jogo e a classificação.

“Muito feliz pela classificação e pela atuação de toda a equipe. Estamos em uma sequência muito boa de resultados positivos e de evolução também. Seguimos trabalhando forte e melhorando para alcançar os objetivos que traçamos na temporada”, explica o jogador, que completa.

“Sigo fazendo o meu melhor para evoluir e ajudar da melhor forma. Feliz pelo momento que estou vivendo aqui no clube”, finaliza.

Nas quartas de final da competição, a equipe enfrentará o Al Wasl em dois jogos, que devem ser realizados em março.

Antes, o Al-Nassr volta atenção para o Campeonato Saudita, no qual está na segunda posição, com 52 pontos, um abaixo do líder Al Hilal. O próximo compromisso é diante Al Hazm, sábado (21 de fevereiro), pela 23ª rodada.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.