22/05/2014

Na reestreia de Renato, Santos fica no empate com o Goiás

Por #Santaportal em 22/05/2014 às 23:31

O Santos FC empatou em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que marcou a reestreia de Renatinho no Peixe. Os gols do time da Vila Belmiro saíram ainda na primeira metade do jogo, com Geuvânio, aos 8 minutos, e Cícero, aos 38. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (22).

Os dois times buscaram sair para o jogo, aproveitando as oportunidades de contra-ataque para levar perigo ao gol adversário. Já com 2 minutos, Renatinho, em seu retorno ao Peixe, mandou um chute forte, mostrando como seria o ritmo da partida. Na sequência, Geuvânio abriu o placar depois de pegar o rebote de um chute de Gabriel. O Goiás ainda reagiu e empatou com Alex Alves, aos 25 minutos, mas Cícero colocou o Santos FC à frente no placar.

Na segunda parte do jogo, as equipes mantiveram a pressão, mas os jogadores estavam com dificuldade de encontrar espaços para invadir a área. Lucas Lima atuou por vários locais do campo, tentando encontrar atalhos para chegar ao campo dos donos da casa. O Goiás, marcando a saída de bola do Peixe, conseguiu o empate aos 23 minutos, com Erik. O Peixe ainda pressionou, dando mais velocidade ao time com a entrada de Victor Andrade, mas o jogo acabou empatado em 2 a 2.

A próxima partida do Santos FC será contra o Flamengo, no Morumbi, neste domingo (25). Os ingressos para o jogo estão com preços promocionais para sócios e demais torcedores.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 22/5/2014, às 19h30
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Fabio Pereira (MG)
Cartões amarelos: Thiago Mendes e David (GOI); David Braz (SAN)
Gols: Geuvânio, aos 8’/1ºT (0-1); Alex Alves, aos 25’/1ºT (1-1); Cícero, aos 38’/1ºT (1-2); Erik, aos 23’/2ºT (2-2)

GOIÁS: Renan; Thiago Mendes, Alex Alves, Jackson e Juliano (Lima, Intervalo); Amaral, David, Ramon, Tiago Real (Assuério, aos 21’/2ºT) e Esquerdinha (Erik, aos 12’/2ºT); Danilo. Técnico: Ricardo Drubscky

SANTOS: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz, Zé Carlos; Arouca, Renato (Leandrinho, aos 37’/2ºT), Cícero, Lucas Lima; Gabriel (Stéfano Yuri, aos 46’/1ºT) e Geuvânio (Victor Andrade, aos 21’/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira

Com informações do Santos FC.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.