28/06/2015

Mesmo com jogo fraco, Jabaquara mantém fase invicta no empate com USAC Suzano

Por #Santaportal em 28/06/2015 às 12:42

JABAQUARA- Fechando a 11ª rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista 2ª Divisão 2015, Jabaquara-SP e USAC Suzano-SP jogaram no domingo (28) e ficaram no empate sem gols no estádio Espanha, no bairro da Caneleira, na Zona Noroeste de Santos (SP).

O primeiro tempo foi disputado e os dois times tentaram criar oportunidades de gol. O Jabaquara-SP jogava pressionando e buscava barrar o contra-ataque do USAC Suzano-SP.

As chances surgiram durante a partida, especialmente no segundo tempo, quando as equipes aumentaram a pressão em busca do gol da vitória. No entanto, as finalizações não foram bem sucedidas e o resultado final foi de empate.

O Jabaquara-SP fecha a rodada como o vice-líder da chave, indo a 21 pontos ganhos, enquanto o Suzano ocupa a quinta colocação, com 14.

No próximo domingo (5), o Jabaquara-SP enfrenta o EC São Bernardo-SP pela 12ª rodada do Campeonato, às 10 horas, também na Caneleira. Já o USAC Suzano-SP joga contra o Taboão da Serra-SP no sábado (4), às 19 horas, no Estádio Vereador José Ferez, em Suzano (SP).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.