Meia Edson Pio ressalta que bobeira no fim serve de lição para jogadores
Por Juan Reol/#Santaportal em 28/09/2014 às 14:05
PORTUGUESA SANTISTA – Autor do primeiro gol da Portuguesa Santista-SP no empate em 2 a 2 com o Barretos-SP, e o principal atleta da equipe na disputa do Campeonato Paulista 2ª Divisão 2014, o meia Edson Pio lamentou o resultado obtido pela Briosa na partida que aconteceu na manhã de domingo (28), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). Os portugueses venciam por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, quando deixaram a equipe do Interior igual o placar.
“Em um jogo como esse e o campo do jeito que está, difícil de jogar, não poderíamos ter tomados estes dois gols. A gente estava avisado, nosso treinador havia falado da bola parada deles, que é muito boa. Isso não pode acontecer. Que sirva de lição para os próximos jogos”, analisou Edson Pio sobre o “apagão” da equipe no fim da partida.
Sobre o empate em casa abalar ou motivar a Briosa, Edson Pio responde que a equipe sai fortalecida. “Acho que fortaleceu. A gente não pode relaxar em nenhum momento. Quando a gente estiver ganhando, estaremos mais ligados e, se Deus quiser, vamos buscar os resultados fora”, disse o camisa 10, se referindo aos dois próximos compromissos da Briosa na 4ª fase da competição, dos jogos fora de casa contra Atibaia-SP, na quarta-feira (1), e Taboão da Serra-SP, no sábado (4).
Ao término da 1ª rodada da 4ª fase do Paulistão 2014, todos os times do Grupo 18 estão empatados com 1 ponto. Além do empate entre Portuguesa Santista-SP e Barretos-SP em 2 a 2, no sábado (27), Taboão da Serra-SP e Atibaia-SP empataram em 1 a 1.