Marinho se mostra desvalorizado pela diretoria santista
Por Leonardo Crivelaro/Meu Peixão em 08/09/2021 às 08:01
Há um mês sem jogar, Marinho participou normalmente do treino desta terça-feira (7), segundo informou o departamento de futebol do Santos. Porém, o jogador, em suas redes sociais, contou uma outra história, sobre uma cirurgia que havia passado e alegou que houve um erro médico:
“Eu fiquei muito exposto, aconteceu tudo e ninguém falou nada. Mas assim, o cara que fez a c….. (causou os hematomas no tratamento da lesão), porque eu não vou generalizar também. O cara que fez a c… já não se encontra lá (no clube)”.
Marinho, em live no Instagram com o jornalista Ademir Quintino.
“Total (erro médico). Eu sempre fui um cara que as vezes era pra eu ficar nove dias fora, eu voltava com três, sentindo dores. Eu jogava um jogo, dois, três jogos, eu voltava a sentir dor de novo, porque eu não recuperava 100%”, completou.
Ademir Quintino também perguntou ao atacante se ele já voltaria aos gramados no próximo sábado (11), no duelo contra o Bahia:
“Eu voltei a treinar hoje. É meu primeiro treino e eu só fiz uma parte do trabalho. Então assim, eu trabalho para c… para ficar 100% e poder jogar. Mas o Marinho já não vinha bem né? Quando eu estava jogando. Eu me dedicava, trabalhava demais, como eu sempre fiz, mas as vezes as coisas não aconteciam. Eu estou me dedicando para a cada treinamento ganhar mais, me condicionar, porque quando a gente entra lá, independente, ninguém quer saber se é tomou injeção, se você está sentindo dor. As pessoas vão te cobrar […] Sobre sábado, eu trabalho para me condicionar, mas com certeza eu não tenho condição nenhuma de atuar os 90 minutos”, disse.
Em suas redes sociais, o camisa 11 se pronunciou e disse que não treinou normalmente, contrariando o que o próprio Santos havia divulgado e alguns jornalistas que noticiaram isso.
*Por Leonardo Crivelaro / Meu Peixão