Kleiton Lima exalta orgulho pela classificação na Copa Paulista "conquistada com muito suor"

Por Camilla Aloi/Colaboradora em 18/09/2017 às 11:36

FUTEBOL – Com a vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa Santista neste domingo (17), na Vila Belmiro, o Santos B encerrou a primeira fase da Copa Paulista na quarta posição do grupo 3, com 24 pontos, o que lhe garantiu a classificação à próxima fase do torneio.

O técnico Kleiton Lima exaltou a postura dos seus comandados, que iniciaram mal na competição, mas conseguiram dar uma reviravolta e agora estão garantidos na segunda fase do torneio.

“Eles mostraram profissionalismo, caráter e coragem na hora de dar resposta. Eles estão de parabéns porque conseguiram conquistar esse classificação com muito suor”, destacou o treinador, que estava acompanhado de seu filho Daniel, de 3 anos, durante entrevista coletiva após o duelo.

“Esse aqui (Daniel) sofre. Está todos os dias aqui sofrendo com os jogos. E ele é fã dos jogadores, torce e acompanha pelo Vitor Bueno, Diego Pituca e o Preto. Todo mundo fica feliz com uma vitória importante dessa, inclusive ele”, disse Kleiton.

Na segunda fase, a competição será dividida em outros três grupos, com quatro equipes jogando entre si em turno e returno, na busca pela classificação para a fase eliminatória da Copa Paulista. O Santos B dividirá a chave com São Caetano, Desportivo Brasil e Mirassol

“Acabamos pegando o São Caetano novamente na próxima fase. Um adversário dificílimo, que subiu este ano, teve acesso à série A1. Vamos ter uma segunda fase com times mais fortes, tecnicamente mais maduros também, mas eu não tenho dúvida de que esse grupo vai dar uma resposta boa. A gente vai ter bons jogos e, se Deus quiser, fazer uma final bem segura para a gente conquistar o título”, finalizou o comandante santista.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.