08/10/2020

Juiz encerra inquérito contra Neymar por vazamento de fotos

Por #Santaportal em 08/10/2020 às 08:45

INVESTIGAÇÃO ENCERRADA – O juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36 ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, arquivou e encerrou um inquérito contra Neymar pelo vazamento de imagens da modelo Najila Trindade, em junho do ano passado. A decisão foi proferida na última sexta-feira (2). 

O astro do Paris Saint-Germain foi investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais (DRCI) após uma postagem do próprio jogador no Instagram que continha fotos íntimas que a modelo havia enviado antes do encontro entre eles em Paris. A postagem havia feito pelo jogador com o objetivo de reforçar sua defesa no caso da acusação de estupro da modelo.

No parecer de Marcel Laguna, ele afirma que a investigação sobre crimes cibernéticos contra Neymar não deve ter sequência, determinando o arquivamento do inquérito policial.

O caso pela acusação de estupro contra Najila foi encerrado há mais de um ano por um outro juiz. O atacante do Paris Saint-Germain sempre negou ter cometido qualquer irregularidade, seja na acusação de estupro ou no caso de potencial crime cibernético.

Najila acusou o atacante de tê-la estuprado em um hotel em Paris. A denúncia, porém, não foi apresentada em Paris, mas em São Paulo. Em agosto de 2019, essa investigação havia sido encerrada sob a alegação de falta de provas contra o jogador. Posteriormente, foi aberto um inquérito contra a modelo por suposta falsa denúncia de crime.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.