28/06/2018

Japão bate a cabeça e perde para a Polônia, mas Colômbia vence Senegal e avança em 1º

Por ANSA em 28/06/2018 às 13:22

COPA – O Japão perdeu para a Polônia por 1 a 0, mas, apesar do resultado, a seleção asiática avançou de fase pelo número inferior de cartões tomados em relação ao Senegal.

Enquanto a Colômbia derrotou o Senegal por 1 a 0 e se classificou em primeiro lugar na chave H para as oitavas de final da Mundial de 2018, na Rússia. Em Samara, apesar do jogo pouco movimentado, a seleção colombiana venceu graças a um gol de cabeça do zagueiro Yerry Mina, aos 28 minutos do primeiro tempo.

O grupo H termina com a Colômbia em primeiro, com seis pontos, e o Japão em segundo, com quatro. Já Senegal ficou em terceiro, também com quatro pontos, enquanto a Polônia encerrou na lanterna, com três.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.