Em busca de reabilitação no Paulistão Segunda Divisão, o Jabaquara visita o Mauá FC neste sábado (14), às 15h. A equipe foi goleada pelo SKA Brasil na última rodada e, para voltar a brigar pela liderança, precisa vencer a equipe aurinegra, algo que nunca conseguiu na história do confronto.





Desde a fundação do clube adversário, em outubro de 2017, o Jabuca não conquistou nenhuma vitória contra o Mauá. Ao todo foram seis confrontos entre os dois, com quatro derrotas da equipe santista e dois empates. 





Todos os embates são de 2018 a 2020, já que em 2021 o Leão da Caneleira não disputou o torneio e, em 2017, o time do ABC Paulista foi criado após a disputa do campeonato do mesmo ano.





Confira todas as partidas:





2018 





Mauá FC 2x1 Jabaquara - Estádio Pedro Benedetti





Jabaquara 2x2 Mauá FC - Estádio Espanha





2019





Mauá FC 2x1 Jabaquara - Estádio Pedro Benedetti





Jabaquara 0x2 Mauá FC - Estádio Espanha 





2020





Jabaquara 0x1 Mauá FC - Estádio Espanha





Mauá FC 0x0 Jabaquara - Estádio Pedro Benedetti





O jogo deste fim de semana, válido pela quarta rodada do grupo 6, será realizado no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá. Aliás, local onde o adversário possui 100% de aproveitamento neste ano, com vitórias diante do Ecus (3x1) e no dérbi contra o Mauaense (2x1).





O time santista pode assumir a liderança ao lado do próprio Mauá, com 7 pontos. Para isso, além de vencer, precisa torcer para que SKA Brasil e Mauaense não vençam Ecus e Colorado Caieiras, respectivamente, domingo, às 15h.