12/01/2017

Irmãs guarujaenses buscam vaga no Mundial de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi

Por #Santaportal em 12/01/2017 às 10:14

ESPORTE – As irmãs guarujaenses Gabriella Ribeiro e Raphaella Ribeiro disputarão o torneio de jiu-jitsu nacional Pro Abu Dhabi World Championship, em Manaus,em fevereiro. A competição é válida pela última etapa do circuito classificatório para o mundial da Union Arabe Emirates Jiu-Jitsu Federation (UAEJJF), entidade local da modalidade.

A competição em Manaus será organizada pela UAEJJF, em parceria com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), sendo que o torneio garante passagem e hospedagem na cidade de Abu Dhabi, onde será realizado o campeonato mundial, aos campeões de cada modalidade.

Para Gabriella Ribeiro, 14, praticante da arte marcial desde os 12 e beneficiária do Bolsa Atleta, o programa é essencial. “É um ótimo auxílio para atletas amadores ou em formação. Apesar de não pagar todas as despesas, sem esse auxílio, o caminho seria muito mais difícil.”, ressaltou.

Caso tenham êxito em Manaus, as desportistas disputarão a competição mundial de Jiu-Jitsu da UAEJJF em abril, na cidade de Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos. As jovens contam com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.