Instituto Neymar Jr. recebe final do regional de futebol da Fundação Casa
Por Santa Portal em 05/03/2025 às 20:00

O Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, sedia a final do regional de futebol da Fundação Casa, nesta quinta-feira (6), às 10h. A disputa reúne os campeões das fases classificatórias do Litoral e do ABC: o Casa Vila de São Vicente e o Casa Santo André II.
Cerca de 30 adolescentes em medida socioeducativa participam da partida, que será disputada em dois tempos de 30 minutos, com 10 minutos de intervalo. O vencedor da Divisão Regional Litoral (DRL) da Fundação Casa garantirá uma vaga na fase classificatória do estadual da Copa CASA, que ocorrerá na próxima semana, na capital paulista.
Ao final da partida, os jovens serão premiados com troféus e medalhas, como reconhecimento ao esforço e ao espírito esportivo demonstrados durante a competição.
A Copa CASA de Futebol é o maior campeonato de futebol masculino do país para jovens em medida socioeducativa. Realizada anualmente desde 2005 — com exceção de 2021, devido à pandemia —, a competição acontece em duas etapas: regional e estadual. A fase estadual, organizada pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação Casa, conta com o apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Serviço
Final do regional de futebol da Fundação Casa
Data: Quinta-feira, 06 de março
Horário: 10h
Local: Instituto Neymar Jr.
Endereço: Av. Min. Marcos Freire, 2112 — Jardim Glória, Praia Grande — SP