Holan assina rescisão e fala pela primeira vez sobre sua saída do Santos
Por #Santaportal em 01/05/2021 às 15:45
FUTEBOL – O técnico Ariel Holan assinou neste sábado (1º) a rescisão de seu contrato com o Santos. Por meio de suas redes sociais, o argentino falou pela primeira vez publicamente sobre a saída do Peixe. O treinador agradeceu a diretoria por apostar em seu trabalho, aos jogadores e fez uma menção ao apoio da torcida, que fez uma campanha nos últimos dias para que ele reconsiderasse a sua decisão de deixar o clube.
?Foi um orgulho ter vivido a enorme história do Santos por dentro. Hoje temos que nos despedir, mas quero agradecer aos dirigentes por nos terem escolhido, a todos aqueles que trabalham no dia a dia no Santos e, principalmente, aos jogadores que mostraram um compromisso e uma predisposição ímpar?, disse Holan.
Sobre a torcida, o argentino preferiu não comentar o episódio em que torcedores soltaram rojões na porta de sua casa após a derrota para o Corinthians, no último domingo (25), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A partida foi a última de Holan no comando da equipe.
Ao invés disso, o treinador fez um agradecimento para parte da torcida que fez uma campanha, após o seu pedido de demissão, com a hashtag #FicaHolan pedindo a continuidade do seu trabalho no Santos.
?Também envio um grande abraço a todos os torcedores que me fizeram sentir seu carinho nestes dias através de uma campanha emocionante. Nossos caminhos se separam, mas desejo de todo o coração o melhor para o futuro. Vai pra cima deles, Santos?, concluiu.
Com a rescisão de seu contrato com o Alvinegro Praiano, Ariel Holan deve voltar para a Argentina nos próximos dias antes de analisar propostas e definir o seu futuro. O Fortaleza e o León (México) procuraram o ex-técnico santista e fizeram ofertas. A Universidad Católica (Chile), onde Holan estava antes de se transferir para o Santos, também demonstrou interesse nele.