22/03/2015

Golaço de bicicleta de Vitor Hugo dá vitória ao Palmeiras diante do São Bernardo

Por Josimar Frazão/Colaborador em 22/03/2015 às 22:25

PALMEIRAS – O Palmeiras-SP foi até o ABC Paulista para enfrentar o São Bernardo-SP na noite de domingo (22). Em jogo equilibrado, o Alviverde conseguiu a vitória com um golaço do zagueiro Vitor Hugo. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2015, foi realizada no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Nos primeiros minutos as equipes se estudaram bastante. O São Bernardo-SP impôs marcação no campo do Palmeiras-SP, criando dificuldades para o time da Capital na saída de bola. Por ter boa marcação dos times, foram criadas poucas chances no início do primeiro tempo. A etapa inicial ficou boa parte truncada com muitas faltas pelo do time ABC. As chances de gol só apareceram aos 20 minutos. Depois de jogada pela direita, Cristaldo cruzou para Rafael Marques, que cabeceou fraco, fácil para o goleiro. Aos 24, o Verdão teve falta perigosa marcada. Robinho fez a cobrança, mas o Daniel foi bem para a bola fazendo a defesa.

Aos 41 minutos o Verdão voltou a assustar o São Bernardo-SP. Boa troca de passes entre Cristaldo e Robinho rendeu um bom cruzamento. O camisa 27 centrou a bola, na grande área. Dudu dominou, driblou um zagueiro e chutou, mas a finalização foi para fora. Aos 45, Moradei arriscou de fora da área, mas sem nenhum perigo para Fernando Prass, que realizou fácil defesa. O primeiro tempo terminou com poucas chances de gol e de muita marcação das equipes.

O segundo tempo começou mais agitado. Logo aos 10 minutos o Palmeiras-SP abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Rafael Marques cabeceou, o goleiro Daniel espalmou para o meio da área. Aproveitando o rebote, Vitor Hugo deu uma belíssima “pucheta”, marcando um golaço em São Bernardo do Campo (SP).

Em seguida, aos 13 minutos, Dudu teve boa oportunidade novamente. O camisa 7 alviverde recebeu de Robinho na entrada da grande área, driblou a marcação, mas bateu na rede pelo lado de fora. O São Bernardo-SP também assustou o Palmeiras-SP na segunda etapa. Aos 19 minutos, Maycon recebeu bom passe e concluiu de esquerda. Fernando Prass realizou bela defesa, impedindo o empate do Tigre.

Com passar da fase complementar, o jogo ficou mais aberto para duas equipes e, com isso, o volume de jogadas aumentou, deixando a partida mais interessante. Mesmo com a melhora no volume do confronto, o restante do segundo tempo não teve grande oportunidades, ficando sem chances reais de gol até o final.

A vitória fez o Palmeiras-SP chegar a 24 pontos, mantendo a liderança do Grupo 3. A próxima próxima partida do Verdão é o clássico frente ao São Paulo-SP, que acontece na quarta-feira (25), às 22 horas, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). Já o São Bernardo-SP, que segue na lanterna do Grupo 1 com 8 pontos, enfrenta a Portuguesa-SP na próxima rodada do Paulistão 2015. O jogo acontece na terça-feira (31), às 19h30, no Estádio Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé).

Campeonato Paulista 2015
São Bernardo 0 X 1 Palmeiras
Data: 22/3/2015, às 19h30
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP) auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Vitor Carmona (ambos de SP)
Cartões amarelos: Cañete, Castán (São Bernardo) / Cristaldo, Rafael Marques (Palmeiras).

Gol: Vitor Hugo (9 min/2ºT) (Palmeiras).

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho (Renato) e Dudu (Leandro Pereira); Cristaldo (Gabriel Jesus). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

São Bernardo: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente (Jean Carlos); Moradei, Dudu Lima (Vanger), Marino e Cañete (Lúcio Flavio); Magal e Maycon. Técnico: Roberto Fonseca.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.