17/06/2021

Gattuso deixa a Fiorentina após menos de um mês no clube

Por Ansa Brasil em 17/06/2021 às 13:15

Reprodução/ANSA
Reprodução/ANSA

A Fiorentina anunciou nesta quinta-feira (17) que o ex-meio-campista Gennaro Gattuso não será mais o técnico do clube na próxima temporada.

O ex-comandante do Milan foi confirmado como novo treinador da Viola em 25 de maio, mas deixou o time menos de um mês depois.

De acordo com a imprensa local, o motivo da saída de Gattuso teria sido um desentendimento do ex-jogador com os membros da alta cúpula. O comandante não teria concordado com a política de contratações da equipe.

A Viola terminou a última edição da Série A na 13ª colocação e apostou Gattuso para ficar na parte de cima da liga. A Fiorentina já mira um substituto e estaria próxima de fechar com o francês Rudi Garcia.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.