Gabigol garante que Santos continua firme na briga por vaga na Libertadores: "Vamos lutar até o fim"

Por #Santaportal em 13/11/2018 às 19:02

SANTOS FC ? Após o revés diante da Chapecoense no Pacaembu, o Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira (13) no CT Rei Pelé. O atacante Gabriel, que suspenso não pôde atuar na derrota para a Chape, falou sobre as chances de classificação do Peixe para a próxima Copa Libertadores da América.

Para enfrentar o Rubro-Negro, além do retorno de Gabigol, o técnico Cuca terá a volta dos jogadores Victor Ferraz e Diego Pituca, que também cumpriram suspensão automática contra os catarinenses.

O artilheiro do Brasileirão frizou que o seu foco está na conquista de uma vaga na competição continental. Os santistas perderam a chance de ultrapassar o Atlético-MG, que é o sexto colocado, com 47 pontos. O time praiano está na oitava posição, com 46 pontos, mesma pontuação do Atlético-PR, que está na frente pelos critérios de desempate.

?É legal lutar pela artilharia, porém, isso não vai valer muita coisa se não conseguirmos a classificação para a Libertadores do ano que vem. Seguimos vivos na briga e vamos lutar até o fim por essa vaga?, afirmou Gabriel, que soma 16 gols na competição.

Pensando no confronto da próxima rodada contra o Flamengo na quinta-feira (15), às 17h, no Maracanã, os atletas que iniciaram a partida contra a Chapecoense ficaram na academia. Já os jogadores que não atuaram contra a Chape treinaram normalmente nos gramados do CT.

O Peixe faz ainda um treino no CT Rei Pelé, na quarta-feira (14), em seguida embarca para o Rio de Janeiro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.