Fora de casa, Sereias da Vila perdem para São José

Por #Santaportal em 06/07/2015 às 15:17

SANTOS FC – Jogando fora de casa, as Sereias da Vila perderam por 2 a 0 do São José, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.Os gols do duelo foram marcados pela atacante Portilho e pela zagueira Gislaine. O jogo foi realizado no domingo (5), noEstádio Martins Pereira.

Neste embate, o técnico Caio Couto escalou o Peixe com: Michelle; Maria, Zizi (Lira), Calandrini e Natane (Thessa); Cida, Maglia (Rosane), Sandrinha e Kelly; Ketlen e Luize. Com este resultado, o Alvinegro Praiano termina a primeira fase na terceira colocação do Grupo 02 com 23 pontos ganhos, somando sete vitórias, dois empates e três derrotas. Apenas nove gols foram sofridos e 27 foram marcados.

Agora, as Sereias da Vila enfrentam o Rio Preto pelas quartas de final da competição. A primeira partida será realizada no dia 2 de agosto, no CT Rei Pelé. O duelo de volta está marcado para o dia 9 do mesmo mês, em São José do Rio Preto.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.