07/05/2022

Fora de casa, Jabaquara é goleado pelo SKA Brasil

Por Vinicius Martins em 07/05/2022 às 20:51

Reprodução
Reprodução

Em uma tarde ruim, o Jabaquara conheceu sua primeira derrota na Segunda Divisão do Paulistão. A equipe foi goleada por 4 a 0 pelo SKA Brasil, fora de casa, pela terceira rodada do torneio, no sábado (7).

O confronto válido pelo grupo 6, disputado no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, marcou também a primeira vitória do SKA no campeonato, o que deixou o grupo ainda mais embolado.

O time da casa chegou à liderança com quatro pontos, a mesma pontuação de Mauá, Mauaense e Jabaquara, que caiu para a quarta colocação por conta do saldo de gols, à frente apenas dol Colorado Caieiras e União Suzano (Ecus).

Mauá e Mauaense fazem o dérbi neste domingo (8), às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, em jogo que pode definir o líder isolado da chave. Já o vice-lanterna, Colorado Caieiras desafia o Ecus, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, no mesmo dia e horário.

O jogo

O Jabaquara até começou melhor. Com menos de 20 segundos, o meia Vilela entrou na área e bateu cruzado de esquerda para fora. Logo em seguida, duas oportunidades em bolas paradas levaram perigo ao SKA Brasil. Mas, após isso, as duas equipes começaram a cometer muitas faltas e deixaram o jogo bem truncado.

A partir da metade do primeiro tempo, a partida ficou mais aberta. Aos 33 minutos, o meia Roberto Henrique, do SKA, finalizou de fora da área para uma boa defesa do goleiro Gabriel Gallo. Já aos 36, o atacante Luiz Antônio, que entrou no lugar de Richard Cabelo, machucado, finalizou de primeira, após bola rolada para trás, e acertou o travessão.

Entretanto, no fim do primeiro tempo, após cruzamento do lado direito de ataque do SKA Brasil, a bola correu a área toda do Jabuca até cair nos pés de Tavison, do lado esquerdo, para finalizar e colocar sua equipe na frente do marcador.

Na segunda etapa, o Leão da Caneleira teve duas oportunidades logo no comecinho. Com um minuto, Vilela desperdiçou outra oportunidade após boa saída do goleiro Gustavo Belli. Dois minutos depois, foi a vez do atacante Gabriel, que entrou no lugar de Samuel, perder sua chance.

Aos poucos, o time do interior foi se sentindo mais confiante na partida e, aos 15 minutos, após cruzamento do lado esquerdo de ataque, o centroavante Henry Miyamoto cabeceou para o fundo da meta santista.

A partir daí, o treinador Adriano Piemonte viu seu time não conseguir mais sair do campo de defesa. O Jabaquara tomou um gol de Uberaba, aos 25 minutos. Por fim, ainda deu tempo para Edton marcar o gol que definiria a goleada para o Ska, aos 49 do segundo tempo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.