FUTEBOL - O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, vai defender o Flamengo na temporada 2019. O jogador será emprestado ao Rubro-Negro pela Internazionale de Milão (Itália) por um ano. Nas redes sociais, Gabigol já gravou um vídeo divulgado pelo clube mandando uma mensagem para o torcedor flamenguista (veja acima).





?Fala, pessoal. Aqui é o Gabriel. Já estou com o manto. Faço parte da Nação. Tamo junto!?, disse Gabriel no vídeo, que tem menos de dez segundos de duração.





A negociação que levou Gabigol para o Flamengo vinha se arrastando desde o final do ano passado. O atacante, que defendeu o Santos na temporada passada e foi artilheiro do Brasileirão, com 18 gols, chegou a ser sondado pelo West Ham (Inglaterra), mas acabou optando por ficar mais uma temporada no futebol brasileiro, agora vestindo a camisa rubro-negra.





O time carioca acertou com a Inter de Milão que irá pagar os salários de Gabigol em sua totalidade. O Flamengo terá que desembolsar R$ 1,25 milhão com os vencimentos mensais do atleta, o que dará um total de R$ 15 milhões ao final do ano. Em compensação, os rubro-negros não vão pagar nenhuma taxa pelo empréstimo de Gabriel.