09/01/2017

Entusiasmado com preparação da Portuguesa Santista, Éric diz: "Vamos chegar voando"

Por #Santaportal em 09/01/2017 às 16:28

FUTEBOL – Um dos clubes promovidos para o Campeonato Paulista da Série A-3, a Portuguesa Santista segue trabalhando firme para a edição 2017 da competição. O atacante Éric, que em novembro passado acertou a renovação de seu contrato até o final deste ano, não esconde o entusiasmo com a pré-temporada do elenco.

“O trabalho do (técnico) Ricardo Costa está sendo muito bem feito. Depois de algumas semanas em que treinamos forte a parte física, o foco agora é nas atividades com bola, visando principalmente entrosar o time. O grupo está motivado e acredito que vamos chegar voando até a estreia da Série A-3”, disse o jogador, de 21 anos, que também já vestiu a camisa do Jabaquara, além do Independente de Limeira e Olímpia.

Estreia contra o Marília
O primeiro compromisso da Briosa no estadual está marcado para o dia 29 de janeiro, quando a equipe rubro-verde recebe o Marília, no Estádio Ulrico Mursa.

Antes disso, a Portuguesa Santista deve acertar a realização de três jogos-treino. Entre os adversários cotados estão o Palmeiras, o Velo Clube e até uma seleção africana que está treinando em território brasileiro neste mês.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.