Em jogo fraco, São Paulo segura empate em 1 a 1 com Vasco e está na semifinal
Por #Santaportal em 01/10/2015 às 11:33
SÃO PAULO FC – O São Paulo-SP foi até o Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), para confirmar a vaga na semifinal da Copa do Brasil 2015. Após conquistar a vantagem de 3 a 0 sobre o Vasco-RJ em São Paulo (SP), o Tricolor, mesmo não muito bem durante a partida, acabou empatando em 1 a 1 com o Cruzmaltino, resultado mais que suficiente para avançar na competição. A partida foi disputada na noite de quarta-feira (30) e os gols foram marcados por Riascos, pelo time da casa, e Centurión, pelos visitantes.
Precisando fazer três gols para levar o jogo para a decisão por pênaltis, o Vasco-RJ foi para cima do time paulista desde o início. Aos 16 minutos a equipe carioca abriu o marcador com Riascos. O atacante fez boa jogada e teve que tentar duas vezes para marcar.
O restante do primeiro tempo foi morno e pouco foi criado por ambas equipes. Para a etapa final eram aguardadas mais ações ofensivas, mas o confronto seguiu morno, com leve vantagem para o time comandado pelo colombiano Juan Carlos Osório.
O empate são-paulino aconteceu aos 14 minutos da fase final. Paulo Henrique Ganso – que entrou durante a partida – fez boa jogada e tocou para Alexandre Pato. O camisa 11 cruzou para Centurión balançar as redes. O ritmo tranquilo após o empate seguiu pelo resto do segundo tempo, com poucas chances para ambos os lados.
O adversário do São Paulo-SP na semifinal da Copa do Brasil 2015 sai do confronto entre o Santos FC-SP e o Figueirense-SC, que será disputado na noite de quinta-feira (1º), no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo-SP. O Peixe venceu a partida de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.
Copa do Brasil 2015
Vasco 1X1 São Paulo
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de setembro de 2015
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).
Cartões amarelos: Riascos (Vasco), Lucão e ThiagoMendes (São Paulo).
Gols: Riascos(16min/1ºT) e Centurión(14min/2ºT).
Vasco :Jordi, Jean Patrick, Jomar, Anderson Salles e Christiano; Serginho, Guiñazú, Lucase Emanuel Biancucchi (Romarinho); Riascos (Kayzer) e Herrera (Rafael Silva). Técnico: Jorginho.
São Paulo :Rogério Ceni; Lyanco (Bruno), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos (Hudson), Centurión, Wilder (Ganso) e Pato. Técnico: Juan Carlos Osório.