20/10/2016

Em jogo de seis gols, Corinthians perde para o Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil

Por #Santaportal em 20/10/2016 às 00:09

FUTEBOL – O Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Mineirão e está eliminado da Copa do Brasil. Ramón Ábila (2), Bruno Rodrigo e De Arrascaeta. Os gols corintianos foram marcados por Rodriguinho e Rildo.

Precisando reverter a vantagem obtida pelo Corinthians no jogo de ida, o Cruzeiro começou com tudo. Logo aos 3 minutos, surgiu a primeira chance celeste. Em falta cobrada por Robinho pela esquerda, Henrique escorou de cabeça, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 8, nova investida cruzeirense. Edimar avançou pela esquerda e cruzou para De Arrascaeta, que complementou o cruzamento tentando encontrar Ábila na pequena área. O camisa 50 dividiu com o goleiro, mas não conseguiu concluir em gol. Na sobra, Pedro Henrique afastou o perigo.

A pressão celeste surtiu efeito e se converteu em gol aos 13. Rafael Sóbis roubou a bola e encontrou Robinho no centro de campo. Em belo passe, o camisa 19 acionou De Arrascaeta pela esquerda, que cruzou para Ramón Ábila. O argentino finalizou para o fundo das redes.

A resposta corintiana veio aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Pedro Henrique subiu mais que a zaga celeste, mas cabeceou por cima da meta de Rafael. Aos 36, o empate dos visitantes. Uendel fez cruzamento pela esquerda e encontrou Rodriguinho atrás da defesa celeste. O corintiano cabeceou colocado, sem chances para Rafael.

No retorno para o segundo tempo, aos 10 minutos, o Timão assutou. Rodriguinho arriscou forte chute da entrada área, para boa defesa de Rafael. No rebote, Guilherme mandou pela linha de fundo.

No minuto seguinte, De Arrascaeta arrancou pela esquerda, bateu a defesa corintiana e sofreu pênalti de Pedro Henrique. Ramón Ábila partiu para a cobrança e colocou os mandantes a frente do placar aos 13 minutos. Quatro minutos depois, o terceiro gol cruzeirense. Após cobrança do escanteio, Bruno Rodrigo subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou para o fundo do gol.

Atrás no placar, o Corinthians tentou descontar. Aos 24, Ángel Romero entrou no meio da defesa celeste, driblou Rafael e tentou o cruzamento para a área. Léo, em ótima recuperação, travou o atacante do time paulista.Aos 37 minutos, o quarto gol celeste. Em cobrança de falta ensaiada, Robinho deu uma cavadinha por cima da barreira e colocou De Arrascaeta em condições de finalizar. O uruguaio chutou de primeira, cruzado, sem chances para Walter.

O jogo seguiu movimentado e o Corinthians conseguiu descontar aos 41 e colocar fogo na partida. Fagner cruzou para o meio da área e encontrou Rildo, que escorou no canto esquerdo de Rafael.Apesar da pressão final, o placar não foi alterado até o apito final do árbitro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.