Diniz entende críticas da torcida ao seu trabalho: “A gente tem que saber aceitar”
Por Caio Caju/Meu Peixão em 05/09/2021 às 08:15
Depois da derrota para o Cuiabá por 2 a 1, na noite deste sábado (4), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Fernando Diniz fez uma avaliação sobre seu trabalho e falou sobre as críticas que está recebendo da torcida santista. Ele reconheceu que a equipe deveria estar entregando melhores resultados.
“O trabalho (da comissão técnica) nesse momento aqui, está oscilando mais do que deveria. As críticas são pertinentes, a gente tem que saber aceitar e melhorar o time. Do trabalho eu já falei. O trabalho se constrói essa oscilação por um time que vai mexendo o tempo todo, que sai jogador, que foi só desmanchando. Já citei o número de jogadores que saíram em cinco meses, que foi a final da Libertadores. Então, a oscilação é muito normal, só que era para a gente ter ganho muito mais jogos do que a gente ganhou no campeonato. Nesse momento estamos oscilando mais do que deveríamos. Então a gente tem que trabalhar, ter mais um pouco de estabilidade e voltar a vencer”, afirmou Diniz.
Os resultados ruins, somado ao desempenho abaixo do esperado fazem com que a pressão sobre a comissão técnica seja cada vez maior.
Caso não haja nenhuma mudança, Diniz terá mais uma semana cheia para trabalhar. O próximo jogo do Santos será contra o Bahia, no próximo sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro. A partida marcará o início do returno do Santos.
Para o jogo contra os baianos, os reforços Diego Tardelli e Emiliano Velázquez podem ser novidades entre os relacionados.
* Caio Caju / Meu Peixão