10/07/2014

Deivid irá fazer estágio no Avaí com o técnico Geninho

Por #Santaportal em 10/07/2014 às 10:47

Deivid segue firme em seu projeto de atuar como treinador. Depois de estagiar no Vitória da Bahia e no Internacional de Porto Alegre, o ex-atacante irá acompanhar as atividades do elenco e comissão técnica do Avaí, time catarinense que disputa a Série B do campeonato nacional e a Copa do Brasil.

“Fiz contatos com o técnico Geninho e com a diretoria do Avaí, que autorizaram que eu fizesse esse estágio. Devo chegar a Florianópolis no dia 21 e ficar por lá em torno de uma semana. Tenho certeza que será um período bastante proveitoso”, declarou Deivid, que pendurou as chuteiras em março deste ano após atuar pelo Santos, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Coritiba, entre outros clubes do Brasil e do exterior.

Estágios e cursos
Além dos estágios no Vitória, Inter e agora no Avaí, Deivid vem participando também de cursos de especialização. “Quero aproveitar o segundo semestre para visitar mais alguns clubes do Brasil e da Europa e frequentar mais cursos. Meu planejamento é começar a exercer a função em 2015”, concluiu.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.