David Braz lamenta expulsão no clássico e se diz prejudicado

Por #Santaportal em 22/09/2015 às 17:22

SANTOS FC – No domingo (20), o Santos Futebol Clube-SP perdeu o clássico para o Corinthians-SP por 2 a 0, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015. Mas o que chamou atenção na partida foi a conturbada arbitragem de Flávio Rodrigues Guerra que, além de expulsar David Braz alegando algo que o zagueiro não fez, marcou pênalti de Zeca em Vagner Love apenas porque o auxiliar “dedurou”. Detalhe, o atacante corintiano cometera falta antes do “chutão” do lateral. E quem “pagou o pato” da lambança foi o camisa 14 santista que, confundido, recebeu o vermelho em atitude que marcou negativamente a competição.

Em vídeo disponibilizado pela Santos TV, David Braz explicou o que aconteceu no lance do qual, na verdade, ele não participou. “Todo mundo viu nas imagens que o árbitro acabou me expulsando, dizendo que foi eu quem havia cometido o pênalti a favor do Corinthians-SP. Ele chega no assistente número um dizendo que eu fiz o pênalti e na sequência veio com o cartão vermelho”, comentou o zagueiro.

Clique aqui para assistir o vídeo divulgado pela Santos TV!!!

Na continuidade do vídeo, David Braz salienta que não entendeu o posicionamento do juiz, pois na súmula da partida ele colocou outro motivo para a expulsão. “O árbitro acabou colocando na súmula inverdades e isso foi lamentável. Fiquei chateado mais ainda por conta disso”, explicou o camisa 14, destacando que no documento oficial do jogo consta que ele foi expulso por ter ofendido o árbitro Flávio Rodrigues Guerra.

Outro ponto analisado pelo jogador do Santos FC-SP foi direcionado a quem cuida da parte de arbitragem no Campeonato Brasileiro 2015. “Espero que as pessoas que cuidam desse assunto possam analisar as imagens e assim possam verificar as gravações com cuidado. Pois o maior injustiçado na história até o momento fui eu. Porque eu não participei da jogada que originou a marcação do pênalti. E além disso, eu não falei o que o juiz colocou na súmula. Espero que essa situação seja resolvida”, finalizou David Braz.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.