Danilo sofre lesão durante treino do Brasil e está fora da Copa
Por #Santaportal em 05/07/2018 às 19:49
COPA DO MUNDO – O lateral-direito Danilo não poderá mais atuar na Copa do Mundo. O jogador se lesionou no treino desta quinta-feira (5), as vésperas do jogo contra a Bélgica, pelas quartas de final, em Kazan.
Danilo sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, após sofrer uma entorse durante a atividade de hoje (5). O lateral passou por exames, onde ficou constatada a contusão, que não lhe permitirá mais entrar em campo neste Mundial.
Apesar de não poder mais jogar pela seleção brasileira na Copa, Danilo solicitou ao técnico Tite a sua permanência junto ao restante do grupo. O pedido do atleta foi atendido e o atleta vai poder estar ao lado de seus companheiros nos últimos dias da competição.