21/08/2019

Casillas está cogitando voltar aos gramados, diz jornal

Por ANSA em 21/08/2019 às 15:56

FUTEBOL – Após ter sofrido uma parada cardíaca em um treino do Porto, o goleiro Iker Casillas está cogitando voltar aos gramados, segundo informou ontem o jornal português “A Bola”.

O espanhol deverá realizar uma nova bateria de exames em dezembro para saber se conseguirá retornar a jogar futebol profissionalmente.

Em maio, o ex-goleiro do Real Madrid, de 38 anos, sofreu um infarto do miocárdio durante o treinamento do Porto e foi hospitalizado. O espanhol até passou por uma cirurgia.

Casillas possui contrato até junho de 2020 com o Porto. Casillas está no time português desde 2015 e já disputou quase 160 jogos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.