02/01/2025

Residente em Guarujá, Bruna Brasil enfrenta chinesa no UFC 312

Por Santa Portal em 02/01/2025 às 06:00

Chris Unger/Zuffa LLC
Chris Unger/Zuffa LLC

A lutadora Bruna Brasil, residente em Guarujá, encaminhou mais uma luta dentro do UFC. Vindo de vitória diante de Molly McCann, no UFC 304, que aconteceu em julho passado, a atleta da Fighting Nerds deve enfrentar a chinesa Wang Cong no UFC 312, em 8 de fevereiro, na Austrália.

A informação foi dada em primeira mão pela página Ag Fight e confirmada por Bruna Brasil nas redes sociais.

O UFC 312, que acontece em Sydney, na Austrália, terá duas disputas de cinturão: Dricus du Plessis x Sean Strickland (médios) e Zhang Weili x Tatiana Suarez (palhas).

Fora do ranking do peso-mosca, Bruna Brasil soma três vitórias e duas derrotas no UFC. Na carreira, o cartel está com dez triunfos e quatro reveses.

A adversária de Bruna Brasil, que também está fora do ranking, perdeu a invencibilidade na última luta, quando foi finalizada pela brasileira Gabriella Fernandes, em novembro passado, no UFC Macau. Agora, a chinesa, que soma duas lutas no UFC, tem um cartel de seis triunfos e uma derrota.

A categoria de Bruna Brasil e Wang Cong tem Valentina Shevchenko como campeã. Em breve deve ser oficializada a quarta luta consecutiva entre a detentora do cinturão contra a mexicana Alexa Grasso, ex-campeã da categoria. Até o momento, o duelo está com uma vitória para cada lado e um empate.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.