19/04/2014

Briosa arranca empate com Diadema no fim e segue invicta no Paulista

Por Vitor Anjos/Colaborador em 19/04/2014 às 17:49

A Portuguesa Santista continua invicta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na tarde deste sábado (19), a Briosa subiu a serra para encarar o líder Diadema, no Estádio Distrital de Inamar, e conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 nos minutos finais, com um gol de Giovanni.

Apesar de pressionar e jogar melhor em grande parte do primeiro tempo, a Portuguesa não conseguiu furar o bloqueio da equipe de Diadema e o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

Na segunda etapa, o clube do ABC equilibrou as ações e conseguiu abrir o placar, com Índio. Quando a partida já caminhava para o fim, a Briosa buscou o empate, aos 40 minutos, com Giovanni.

Com o resultado, a Portuguesa Santista chegou aos cinco pontos continua sem perder no Paulistão, com uma vitória, contra o São Vicente, em Ulrico Mursa, e dois empates fora de casa, contra Mauaense e Diadema.

Após jogar duas partidas fora dos seus domínios, a Briosa volta ao Ulrico Mursa no próximo sábado (26), às 15h, para fazer o clássico contra o desesperado Jabaquara, último colocado do grupo sete do Campeonato Paulista da Segundona.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.