Atacante Raniel será submetido à drenagem cirúrgica, diz hospital
Por #Santaportal em 04/10/2020 às 20:01
TRATAMENTO – O hospital Sírio Libanês divulgou na noite deste domingo (4) um boletim médico atualizando o estado de saúde do atacante Raniel, do Santos. O jogador deu entrada no hospital após ser diagnosticado com uma trombose venosa profunda na perna direita. O atacante estava internado desde sábado (3), no Hospital Clínica do Esporte, em Goiânia.
Em nota, o hospital afirmou que o jogador apresenta quadro de dor, edema e impotência funcional na perna direita. Evoluiu para síndrome compartimental por hematoma extenso.
Ainda conforme o documento, o jogador será submetido à drenagem cirúrgica do referido hematoma.
Coronavírus
O atacante contraiu o coronavírus há cerca de um mês. A trombose é uma das possíveis complicações em casos de Covid-19. Outro fator que pode ter levado ao problema é o excesso de viagens da delegação santista no último mês.
O atleta usou as redes sociais para agradecer ao médico que o atendeu e aos torcedores pelo apoio que vem recebendo.
Venho aqui agradecer a todos vocês pelo apoio. É só mais uma batalha que, em nome de Jesus, irei vencer. Deus abençoe todos vocês e mais uma vez, muito obrigado. Guerreiro não foge da luta, escreveu.