Aranha retira ação na Justiça e faz rescisão amigável com Santos FC
Por #Santaportal em 27/01/2015 às 19:04
SANTOS FC – A assessoria de imprensa do Santos Futebol Clube-SP confirmou na tarde de terça-feira (27) que o goleiro Aranha não é mais jogador da equipe. Após retirar a ação na Justiça que mantinha contra o clube devido salários atrasados, o atleta, em comum acordo com a diretoria, fez uma rescisão amigável. O destino do ex-camisa 1 deve ser o Palmeiras-SP.
Titular absoluto do Alvinegro Praiano desde a transferência do goleiro Rafael para o futebol italiano, na metade de 2013, Aranha está na equipe desde 2011, quando foi contratado ainda na gestão do então presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Ele atuou em 125 jogos e participou das campanhas vitoriosas do Bicampeonato Paulista 2011/2012, Taça Libertadores da América 2011 e Recopa Sul-Americana 2012.
Além de Aranha, outros quatro atletas do Santos FC-SP também entraram na Justiça pedindo rescisão de contrato devido salários atrasados: Matheus Índio, Leandro Damião, Eugênio Mena e Arouca.
Ex-Ponte Preta-SP e Atlético-MG, antes do Santos FC-SP, Aranha pode acabar no Palmeiras-SP. O que pode “melar” o negócio é o fato do titular alviverde, Fernando Prass, ter deixado claro que ficou incomodado com a decisão de Paulo Nobre e sua diretoria estarem conversando com o ex-guarda metas do Peixe. Caso o negócio se concretize, ele será o 17º reforço da equipe para a Temporada 2015.