13/10/2017

Após empate com o Bahia, Cuca não é mais técnico do Palmeiras; auxiliar assume interinamente

Por #Santaportal em 13/10/2017 às 15:56

FUTEBOL – Cuca não é mais técnico do Palmeiras. O técnico não resistiu à pressão após o empate com o Bahia, por 2 a 2, na noite desta quinta-feira (12), no Pacaembu. Após o frustrante resultado na capital paulista, a diretoria alviverde e o treinador entraram em comum acordo para dar fim a segunda passagem de Cuca pelo Clube.

Com a saída de Cuca, campeão brasileiro no ano passado, o Verdão será dirigido interinamente pelo auxiliar Alberto Valentim. Ele irá comandar a equipe já diante do Atlético-GO, no próximo domingo (15), às 17h, em Goiânia.

Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro, é tratado como o nome mais forte para substituir Cuca nos bastidores do Palmeiras. O profissional tem contrato até o final do ano com a Raposa e a sua permanência em Belo Horizonte para o ano que vem ainda é incerta.

Cuca voltou em maio deste ano, após a saída de Eduardo Baptista. Porém, nesta sua segunda passagem, ele não conseguiu repetir os bons resultados da primeira estadia no time alviverde. No total, Cuca dirigiu o Verdão em 85 partidas, com 45 vitórias, 18 empates e 22 derrotas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.