Apesar de convites do exterior, Santos fará sua pré-temporada para 2017 no CT Rei Pelé

Por #Santaportal em 30/10/2016 às 15:43

FUTEBOL – O Santos, após reunião com o fisiologista do clube Luiz Fernando Barros, decidiu que a preparação para a temporda 2017 será realizada no Complexo Modesto Roma, em Santos. No local estão o Centro de Treinamento Rei Pelé e o hotel para os atletas. O Peixe recebeu convites para realizar sua pré-temporada em Miami (EUA) e em Marrakech (Marrocos). Segundo nota oficial divulgada neste sábado (29), a decisão é a mais adequada para o preparo dos atletas.

A decisão tomada pelo Comitê de Gestão do Santos coincide com o a opinião do técnico Dorival Júnior, que se mostrou contrário a realização da pré-temporada no exterior em coletivas de imprensa.

Confira a nota completa:
O Comitê de Gestão do Santos Futebol Clube, reunido neste sábado (29), e, após ouvir e assistir ao relatório do fisiologista Luiz Fernando Barros e considerando a importância do ano de 2017 na vida desportiva do Clube, decidiu que a preparação da próxima temporada será realizada nas instalações do Complexo Modesto Roma, considerada pelos profissionais do futebol do Clube a mais adequada para o preparo de nossos atletas.

Agradecemos os convites vindos de Miami (EUA) e Marrakech (Marrocos), que reconhecemos como boas propostas e esperamos, em uma próxima oportunidade, aceitar o convite.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.