Aguilar treina com bola e deve ser titular contra o Corinthians
Por #Santaportal em 06/04/2019 às 18:00
PAULISTÃO – Recuperado do choque de cabeça com o lateral Danilo Avelar, do Corinthians, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, o zagueiro Felipe Aguilar deve voltar à equipe para o segundo e decisivo duelo contra o Timão, na próxima segunda-feira (8), às 20h, no Pacaembu.
O colombiano, que passou uma noite em observação no hospital por causa do trauma na cabeça, treinou normalmente com bola na manhã deste sábado (6), no CT Rei Pelé, e sua presença no clássico que vale uma vaga na final do Paulistão é dada como praticamente certa. Durante a semana, ele havia feito apenas atividades leves e foi poupado da viagem para o confronto com o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
Aguilar deve formar dupla de zaga ao lado de Gustavo Henrique, que conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá jogar contra o Corinthians. O zagueiro santista havia sido punido com quatro partidas de gancho pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), em segunda instância.