"Absolutamente contra", afirma Diniz sobre provável venda de Luan Peres

Por Lucas Leite/Meu Peixão em 04/07/2021 às 09:40

Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, na Arena Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz falou sobre a provável saída do zagueiro Luan Peres para o Olympique de Marseille, da França. O treinador santista demonstrou não ter ficado satisfeito com a provável saída de Luan para o futebol europeu.

“A gente tem um time que no primeiro semestre lutou ate a última rodada pelo rebaixamento do Paulistão. Era uma coisa clara que a gente precisava se reforçar e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos hoje. Ele tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo. Sou totalmente contrário“, disse.

Diniz ainda ressaltou que pensa no clube, como foi por onde passou. Vale lembrar que no São Paulo, a única contratação que o treinador recebeu nos mais de 15 meses à frente do tricolor, foi o atacante Luciano, que veio do Grêmio envolvido em troca com Éverton.

“Penso no clube a minha vida inteira. Eu nunca fui um treinador que chego e quero fazer o clube para mim e fico pedindo um monte de contratação milionária. Quase sempre o contrário disso, mas no caso do Luan eu fui absolutamente contra. Fui totalmente contra, absolutamente contra, o tempo todo contra e sou contra até agora“, exaltou.

Conforme publicado pela Gazeta Esportiva, as transações entre Santos e Olympique por Luan Peres avançaram nos últimos dias. O Peixe fez uma contraproposta e os franceses sinalizaram que aceitariam arcar com o valor.

O defensor é um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que trabalhou com Luan no Santos, em 2019, e hoje comanda a equipe francês na beira dos gramados. O treinador também levou Gerson, do Flamengo, para trabalhar com ele em Marseille.

Com ou sem Luan Peres, o Santos volta a campo na terça-feira (6), às 19h30, para enfrentar o Athlético Paranaense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG visita o Fortaleza, na quarta-feira (7), às 18h, na Arena Castelão.

* Lucas Leite / Meu Peixão

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.