4º Torneio de Muay Thai é realizado no domingo (28), em São Vicente
Por #Santaportal em 29/09/2014 às 00:26
SÃO VICENTE – Os fãs e atletas de Muay Thai terão a oportunidade de prestigiar uma competição da modalidade. Neste domingo (28) São Vicente receberá o 4º Torneio de Muay Thai Baixada F.T. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Dondinho (Travessa do Parque, 1000, Catiapoã) das 10 às 19 horas e tem apoio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer.
Serão 60 atletas competindo em 27 lutas amadoras. Duas são mini GP (chave com quatro lutadores, onde, por meio de sorteio, apenas dois se enfrentam e quem ganha participa da final) nas categorias até 63,5 Kg e até 70 Kg. O evento terá a arbitragem e a supervisão da Associação de Muay Thai Internacional (A.M.T.I.).
A atração principal será o Desafio Baixada x Brasil, onde competidores da nossa região vão lutar com outros atletas vindos de várias cidades do País. Quem quiser acompanhar o evento deve doar um litro de leite e retirar o convite nas academias credenciadas. Para saber os lugares onde fazer a troca é só entrar em contato pelo telefone 99115-3463.