A humorista Tatá Werneck, 38, foi mais uma das celebridades que prestou homenagens ao apresentador Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos.





Em seu Instagram, a humorista compartilhou um vídeo de sua ida ao Programa do Jô. "Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes. Você mudou muitas e muitas vidas", começou.









Na sequência, ela o agradeceu por insistir em sua entrevista, mesmo após ela ter desmarcado seis vezes a ida ao talk show. "Eu desmarquei seis vezes a ida ao seu programa porque tinha pânico de ir e não ser bom. Porque 'Ir ao Jô' para mim, era sentir que tinha dado certo", relembrou.





"Aí você me ligou e disse 'Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer'", continuou no texto. No vídeo, Tata também mostra o selinho que deu no apresentador e elogiou sua trajetória. "E você foi o que você é: um gênio, generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo."