Verão Azul em Bertioga conta com shows para todos os gostos
Por #Santaportal em 13/01/2015 às 15:32
BERTIOGA – A programação do Verão Azul em Bertioga vem recebendo shows para todos os gostos. Neste final de semana, a Praça de Eventos conta com apresentações de Projota, CPM 22 e Capital Inicial.
No sábado (17), O rapper Projota sobe ao palco às 20 horas. O cantor traz em seu repertório músicas como ‘Foco, força e fé’, ‘Ela Chora’, ‘Foi bom demais’, ‘Acabou’, ‘Mulher’, ‘Suficiente’, ‘Cobertor’ e ‘Chuva de Novembro’.
Em seguida, às 22 horas, será a vez do público conferir o show da banda CPM22. Com muito rock, o grupo, formado desde 1995, vai apresentar sucessos como, ‘Apostas e certezas’, ‘Sonhos e Planos’, ‘Não sei viver sem ter você’, ‘Um minuto para o fim do mundo’, Tarde de outubro’, ‘O Mundo da Voltas’ e ‘Vida ou Morte’.
Já no domingo (18), o publico poderá conferir alguns dos sucessos da banda Capital Inicial, a partir das 22 horas. A banda promete tocar ‘A sua maneira’, ‘Fogo’, ‘Primeiros erros’, ‘Cai à noite’, ‘Olhos Vermelhos’, ‘Natasha’, entre outros sucessos do grupo.
O Verão Azul Bertioga 2015 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e acontece na Praça de Eventos, que fica na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada (Centro). O acesso ao local dos shows é gratuito.