Turmas do Balé Jovem apresentam espetáculo "Peter Pan" no Teatro Coliseu
Por #Santaportal em 02/12/2015 às 08:20
SÃO VICENTE – O Balé Jovem de São Vicente leva o espetáculo “As aventuras de Peter Pan” ao Teatro Municipal de Santos, de 7 a 10 de dezembro, com apresentações em dois horários. Com cerca de 500 alunos, e sob a direção das bailarinas Geyssa Alencar e Sabrina Olimpio, os alunos subirão ao palco para a tradicional show de encerramento de ano.
Em seu 12º espetáculo, o Balé Jovem pretende transportar o público para um momento especial, onde os bailarinos junto com a música e o pulsar de cada passo coreografado proporcionam emocionantes lembranças, traduzindo a arte de uma aventura infantil para a ponta dos pés.
Divididos em três elencos, Peter Pan será apresentado no dia 7, às 19 e 21 horas pelas turmas com idade de 4 anos, balé, jazz adulto e sapateado. Já nos dias 8, 9 e 10, a partir das 19 horas, se exibem os dançarinos entre 5 e 7 anos. O espetáculo das 21 horas fica por conta dos bailarinos de 8 aos 19 anos.
Os convites estarão à venda na bilheteria do Teatro Municipal (av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), uma hora antes de cada apresentação, conforme disponibilidade. O preço é R$ 24,00. Para maiores informações, ligue para o telefone (13) 3304-8113 ou balesaovicente@hotmail.com