Sinfônica de Santos se apresenta no Morro Nova Cintra neste domingo
Por #Santaportal em 07/06/2018 às 11:54
MÚSICA – A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) fará uma apresentação especial no domingo (10), a partir das 20h, na Praça Guadalajara, tocando pela primeira vez em um dos mais tradicionais eventos da cidade, a 71ª Festa do Padroeiro do Morro da Nova Cintra.
Sob regência do maestro Luis Gustavo Petri, a sinfônica vai executar a Sinfonia nº 25, de Mozart, e as Cinco Miniaturas Brasileiras, de Villani-Côrtes. No encerramento do programa, os músicos vão tocar clássicos do rock: Stairway To Haven (Led Zeppelin), Sweet Child O’ Mine (Guns n’ Roses) e What I’ve Done (Linkin Park).
“Temos a intenção de levar a sinfônica para todos os cantos da Cidade, independentemente de o local ser um teatro, uma igreja ou uma praça. A orquestra pertence à Cidade e a população deve desfrutar cada vez mais a arte dos nossos músicos”, afirmou o secretário de Cultura, Rafael Leal.
A Festa do Morro fica na Praça Guadalajara.