Santos Carnabanda com inscrições abertas entre 15 e 19 de dezembro
Por #Santaportal em 03/12/2014 às 18:16
SANTOS – Um dos mais importantes eventos de Santos estará com inscrições abertas entre os dias 15 e 19 de dezembro deste ano. Trata-se do Santos Carnabanda, que realiza os tradicionais desfiles pelos bairros da cidade. Com aproximadamente 70 bandas carnavalescas, a programação se estende ao longo do Carnaval, levando às ruas centenas de santistas.
Para participar do evento os representantes de cada bloco devem se inscrever no Departamento de Eventos e Produção Cultural, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O Devepro fica localizado no 6º andar do Centro de Cultura Patrícia Galvão, na avenida Senador Pinheiro Machado, 48, no bairro Vila Mathias, em Santos.
Para realizar a inscrição é necessário apresentar o nome da entidade, o responsável pela banda, número estimado de foliões e veículos, data e horário do desfile, além da proposta de itinerário e identificação completa dos equipamentos que acompanharão o bloco.
Após a apresentação dos documentos solicitados, o Departamento de Eventos encaminhará à CET um requerimento para análise e aprovação do percurso.
Podem participar do desfile entidades esportivas, recreativas, culturais, assistenciais, sociedades de amigos de bairros, centros comunitários e clubes, assim como grupos juridicamente constituídos, desde que indiquem um responsável perante os órgãos públicos e a sociedade civil.
O Santos Carnabanda acontecerá de 30 de Janeiro a 17 de Fevereiro. Para mais informações: (13) 3226.8000.