Roberto Carlos irá fazer live neste domingo, anuncia assessoria do cantor
Por #Santaportal e Estadão Conteúdo em 16/04/2020 às 12:55
CORONAVÍRUS – O cantor Roberto Carlos fará uma live neste domingo (19). Ele completa 79 anos nesta data. A assessoria de imprensa do Rei confirmou a informação.
A live, de acordo com a assessoria, irá durar 45 minutos e a transmissão acontecerá no início da noite, ainda sem horário divulgado.
Diante disso, a equipe de Roberto Carlos anunciou que o cantor não sairá na varanda de sua casa, como é de costume, no dia de seu aniversário neste ano, por conta das medidas de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus.
“Este ano Roberto Carlos, atendendo às diretrizes da OMS no que diz respeito a aglomerações, não aparecerá na varanda, como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que todos permaneçam em casa”, informou comunicado em seu Facebook.
Na sequência, a equipe ressalta que Roberto Carlos “agradece as demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão e reforça que isso é para o bem de todos”.