Encontro cultural acontece no domingo (21), em Santos
Por #Santaportal em 16/12/2014 às 15:56
SANTOS – No domingo (21) acontece o emBAZAR, encontro cultural com a intenção de apresentar artistas de diversos segmentos ao público em geral, no bar café Casa Velha, em Santos. O evento tem entrada franca e será realizado das 17 às 22 horas.
O emBAZAR foi criado em 2005, quando amigos arquitetos se reuniram em um apartamento em Santos para mostrar e vender os objetos que criavam. O encontro foi tão bem sucedido que dois meses mais tarde repetiram a proposta em um apartamento em São Paulo. No ano seguinte foram realizadas duas edições do evento no bar café Casa Velha, em Santos, para atingir um número maior de interessados. Seis anos depois, as edições do evento voltaram a ser realizadas a cada semestre pela arquiteta Lívia Scapuccin em parceria com o Casa Velha.
Serão 17 expositores vendendo acessórios, bolsas, camisetas, canecas, objetos de decoração e papelaria artesanal. Espetáculos de dança do ventre e cigana também animam o projeto. O bar Casa Velha fica na Boulevard Othon Feliciano, 10, no Gonzaga.