19/08/2016

"Duo a BEC" reúne músicos cubatenses na Pinacoteca de Santos

Por #Santaportal em 19/08/2016 às 11:14

MÚSICA – Neste sábado (20), às 17 horas, o “Duo a Bec” fará apresentação na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos. No repertório, composições de Yves Rudner Schmidt, Osvaldo Lacerda, Francis Poulenc, Silas Salermo, Danzas Setentrionalis e Michel Lysight.

Formado pelos professores Fernanda Lopes, que é integrante do Grupo Rinascita de Música Antiga – um dos Grupos Artísticos Oficiais de Cubatão – e Antonio Eduardo, da Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva, o dueto se dedica à divulgação do repertório contemporâneo para flauta doce e piano.

A apresentação terá ainda a participação especial de Suzane Raquel, no clarinete. Aluna do Programa Banda Escola de Cubatão (BEC), Suzane mostra o intercâmbio e articulação entre as ações culturais e da instituição de ensino, buscando um diálogo constante e produtivo entre as artes na região.

A Pinacoteca ficanaavenidaBartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.