Diana Ross canta “Thank You” para o mundo. “Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor. Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa”, disse Ross.





Seu novo álbum, está programado para ser lançado em breve pela Decca Records/Universal Music Group. A faixa-título, o primeiro single, “Thank You”, estará disponível hoje para streaming e download.





Gravado no estúdio de sua casa, o álbum oferece uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união. Com suas canções de felicidade, apreciação e alegria, ela reconhece de todo o coração que estamos nisso todos juntos. Sua família, amigos e seu público leal e amoroso em todo o mundo têm sido parte integrante da história de sua vida.





Diana Ross co-escreveu e colaborou nas 13 canções juntamente com compositores e produtores premiados, incluindo Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.





“Dedico este songbook de amor a todos vocês, os ouvintes. Ao ouvir a minha voz, você ouve meu coração. Deixe o amor liderar o caminho".

Diana Ross, cantora americana




“Thank You” - Track Listing:





  1. Thank You
  2. If the World Just Danced
  3. All Is Well
  4. In Your Heart
  5. Just In Case
  6. The Answers Always Love
  7. Let’s Do It
  8. I Still Believe
  9. Count On Me
  10. Tomorrow
  11. Beautiful Love
  12. Time To Call
  13. Come Together