17/08/2016

Café Bistrô Calixto é novidade na área externa da Pinacoteca

Por #Santaportal em 17/08/2016 às 09:50

DIVIRTA-SE – A Pinacoteca Benedicto Calixto inaugura hoje (17), sua nova área de convivência, o Café Bistrô Calixto. O local abrirá suas portas ao público nesta quinta-feira (18), das 8 horas às 22h30.

A novidade atende a um desejo da população e explora melhor o espaço externo do casarão branco. Com mesas dentro e fora do local, o estabelecimento terá capacidade para 64 lugares, sendo parte na área interna e os demais do lado de fora, com vista panorâmica para o jardim e o casarão.

O projeto está alinhado às ações sociais da Instituição em conjunto com a Archer Daniels Midland (ADM), uma das maiores empresas do agronegócio mundial, presente no Terminal do Porto de Santos desde 1997. O objetivo é colaborar com a comunidade e oferecer aos santistas atividades sociais, culturais e educacionais no local.

O Café Bistrô Calixto fica na Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão, Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.