01/02/2016

Caderno Regional Especial mostra desfiles e conversa com Dentinho, presidente da Liga

Por #Santaportal em 01/02/2016 às 16:28

CARNAVAL 2016 – O Caderno Regional recebe hoje, a partir das 19h30, o convidado Fabiano Paz, o Dentinho, presidente da Liga das Escolas de Samba para comentar sobre tudo o que aconteceu no Sambódromo de Santos neste último final de semana e sobre a apuração.

A edição especial do telejornal também irá mostrar os desfiles da noite de ontem (31), no qual a equipe da Santa Cecília TV cobriu todo o evento.

A apuração dos desfiles das escolas de samba acontecerá amanhã (2), a partir das 12 horas, no Teatro Guarany. A decisão será sobre os Grupos 1 e de Acesso, que contam com Imperatriz Alvinegra, Dragões do Castelo, Império da Vila, Bandeirantes do Saboó, Sangue Jovem e Unidos da Zona Noroeste.

Além disso, a Liga das Escolas de Samba decidirá também sobre as duas escolas pleiteantes que desfilaram este ano, a Unidos da Baixada e a Mãos Entrelaçadas.

O acesso ao local será restrito mas você acompanha todos os detalhes ao vivo na Santa Cecília TV.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.